Demorou mas foi, finalmente Madrid contou com o Roger!
Depois de vezes em Madrid sem eles saberem que iriam para lá viver, depois de vezes a visitá-los, chegou a vez de eu próprio presenciar a aventura que o grupo topo vive em Madrid.. e que aventura :)
Directos da azáfama lisboeta lá fomos directos pro avião e foi logo ali que com a ajuda da coca-cola começou a famosa fiesta :) reencontro com o Ross muito prestável taxi, hehe, seguimos da mansão de Valverde para o centro. MOMA e reencontros com abraços o que se seguiu foi o desenrolar daquilo a que já estamos habituados, tirando os sapatos vela com calças largas :) ... que acabou em viagens de taxi, metade de madrid parado depois da menina da tv e em regressos a casa só de meio olho aberto.
O dia amanheceu para uns menos solarengo, mas para os sortudos aquele sofá ao sol soube pela vida não é Tiago? Wii, pes, conversa em dia, siga para a Moraleja jogar aos cowboys (e índios...) e mirar casacos brancos.. Seguiu-se o pernil e cerveja, o Fado e as canções infinitas, a festa em madrid não pára nunca! Bar com calor pede balde barato e.. Pachá! Viva as colunas, as chinesas, os "roubos", as meninas da coluna no fim, as danças estranhas e acrobáticas na pista, o choro do David (nhe nhe nhe diz-lhe vitor que eu nao sou assim!!) e os fins de noite só a rir e adormecer depois de saciada aquela fome e em família (os amigos são sem dúvida a família que escolhemos).
Ainda tinhamos o Domingo e serviu pra presenciarmos algo invulgar, um Domingo à noite com a praça cheia e em festa e com uma energia que contagia e impressiona e fascina! Depois de tapas e montaditos, siga lá ao xina para socializar melhor, ver umas caras novas e ficarmos.. encantados! :) regressos a Valverde feitos é hora de dormir porque no outro dia era hora de regressar...
Passado o cansaço do regresso e o vazio fica a vontade de voltar, a alegria de vermos que os nossos amigos estão realmente bem e felizes (seria impossivel nao estarem), a viver uma aventura óptima e realmente bem instalados a todos os níveis. Fica a vontade de voltar ao Pachá, aos momentos a chillar no sofá, à Latina (impressionante), ao fado do david, ao chikichiki, aos 100 montaditos, ao MOMA (archy?onde?), ao Moraleja, ao sofá branco, a Valverde, ao calor dos amigos e à cumplicidade sempre a rir..
Foi bom, foi muito bom.
Até já