quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

2012



2011 não foi, de facto, um ano fácil, especialmente para mim..as palavras têm escasseado e só agora me deu para isto; por essa razão, mas também por outras, as minhas sinceras desculpas.

Mas interessam-me mais as "outras razões" que estão na origem do esmorecer deste nosso espaço...
Falta de paciência para escrever? Já não ter tanta piada chamarmo-nos a nós próprios "topo"? O grupo estar a desintegrar-se? Ainda que haja um pouco destas três, acho que acima de tudo tudo terá a ver com estarmos mais maduros e não ser preciso pendurar faixas com a nossa amizade, porque a partir de certa altura já está subentendido e nos é intrínseco, menos mal.

Não obstante, creio que não nos fará mal nenhum parar para pensar, ainda que a maioria de nós não goste muito dessa tarefa, dá trabalho e envolve trabalhar com o coração e isso não é algo que a generalidade assuma de forma evidente; eu gosto e mais uma vez aqui estou para sentir o pulso à malta, ainda que em moldes mais sintéticos.

Entram elementos, saem outros, jantares continuam, aniversários se perdem, as viagens metem festa e calma e, na sequência do post anterior, estamos, efectivamente muito mais crescidos! Venham os churrascos caseiros, os sobrinhos, as despedidas de solteiro e os divórcios! (esta parte agrada-me apenas por razões profissionais)..

Por isso, é com agrado e com zero nostalgia que falo de nós, continuamos um grupo incrível, invejado, cobiçado, que está em todas, mas que soube crescer e evoluir, felizmente, na direcção certa, continuamos estúpidos no bom sentido e os próximos anos serão, seguramente, recheados de mais momentos inesquecíveis, de amor e de amizade boa mas boa!

Termos em que, atento o exposto, até muito breve e até sempre!

Beijinhos e abraços,

Roger